sexta-feira, 30 de julho de 2010

ODILA


Eu vinha pensando durante o trajeto da sua casa para a igreja, como eu iria começar um texto para homenagear a professora ODILA, pois conheço pouco da sua história, mas sua história é tão meritosa e respeitável, que eu me atrevo a dizer que no município de Altamira, aqui no Pará, a professora ODILA DE SOUSA transformou a própria vida num ícone da educação. Comparando, seria como clicar na sua figura e entrar num site direcionado a educação.

Matemática, precisa, pedagoga, humana, alegre...passados alguns passos, no passado... penso que a alegria é a melhor forma de lembrar de alguém que merece nosso respeito em homenagem.

Peço perdão se engoli meu choro diante de várias pessoas e permissão para agora me emocionar com o mesmo carinho de te dar um abraço. a Deus. Acho melhor escrever: CONTIGO ESTARÁ A NOSSA GRATIDÃO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário