quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MAIS EDUCAÇÃO - EMEF GONDIM LINS

Na tarde de ontem, 27 de outubro de 2010, aconteceu na EMEF Gondim Lins, a entrega das camisas aos alunos que participam do Programa Mais Educação, programa que envolve as crianças e adolescentes no contraturno escolar com atividades educativas como teatro, música, dança, xadrez, reforço pedagógico, karate e outras ações voltadas para ocupar o tempo dos alunos de forma lúdica.

Presente ao evento a secretária de educação Nilcéia Alves de Moura Oliveira, falou da importância de termos atividades educacionais que transpassem as paredes da sala de aula, informou do seu empenho em trazer para Altamira o Programa Mais Educação, do Governo Federal, implantado com o Arco Verde, programa que buscou amenizar as ações federais do Arco de Fogo (ação que culminou na detenção de empresarios e fechamento de várias madeireiras em Altamira, ocasionando falta de emprego de muitos pais de alunos).

Uma pequena demonstração das atividades foi apresentada para todos que prestigiaram o evento: teatro, karate e dança.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 












Um comentário:

  1. Meu nome é tais eu queria agradece a professorra Jadis lene por tudo que ela me ajudou e eu queria dizer que gostei muito de participar do programa mais educação.Eu sai do Mais Educação em junho mais eu amei vazer parte do programa e das atividades que já foram realizadas com migo, os passeios que foi no xingu praia clube,No recanto cardoso é etc...
    agradeço aos professores que foram um amo com migo não só com migo mais sim com os outros alunos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir