quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ações E.M.E. I. - Profª Eulália Soares de Oliveira - DIA DOS PAIS

A escola faz parte do cotidiano dos alunos e os pais devem estar envolvidos nesse processo. Pensando assim a E. M. E. I Profª EULÁLIA SOARES DE OLIVEIRA no dia dos pais (14/08/2010) um torneio de Futebol no Centro Esportivo. Foram muitas alegrias e emoções na hora do futebol, com as mães e alunos na torcida.

REFLEXÃO

“ Ao meu Pai “

Este homem que eu admiro tanto,

com todas as suas virtudes e também com seus limites,

Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,

Monstrando-me o caminho da vida,que está pela frente.

Este mestre contador de histórias,

Trás em seu coração tantas memórias´

Espalha em meu caminhar muitas esperanças´

Certeza e confiança,

Este homem alegre e brincalhão,

Mas também ,às vezes silencioso e pensativo,

Homem de fé e grande luta,

Sensível e generoso.



O abraço aconchegante a me acolher, este homem,

Meu pai,com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão....

Meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:

Infinito é teu coração,

Obrigado pai, por orientar o meu caminho,

Feito de lutas e incertezas

Mas também de muitas esperanças e sonhos !
















Diretora: Glícia Vanessa + Coord. Pedagógica: Andréia Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário